Home Sobre Logan Sobre Big Time Rush Image Map

quarta-feira, 14 de setembro de 2011





Hoje (dia 14 de Setembro) não é só simplesmente um dia normal, é o dia em que uma das razões pela qual eu sorrio está fazendo aniversário! O homem que eu sou MUITO fã, que eu amo, uma das minhas maiores inspirações: Logan Phillip Henderson.
Como Logan é? Ele é talentoso, é muito talentoso, um ótimo ator e têm uma voz tão linda que quando eu a ouço eu me sinto tão bem. Ele têm um sorriso tão lindo. Quer dizer, ele já é lindo, mas o sorriso dele é MUITO lindo. Um dos meus maiores sonhos é conhecer ele. Sabe, nem que fosse por sequer 1 minuto, mas eu queria por ver ele de perto.  E mesmo eu sabendo o quanto distante de mim ele está, isso não muda nem um pouco, nada, o fato de eu ser fã dele!
Eu sei que ele não vai ler esse texto mas, Logan, eu te desejo tudo de bom, você merece, você é grande homem. Quero que você seja MUITO feliz. 
Amo tanto você e o BTR! ♥
Ah e Logan, obrigado por existir e ser essa pessoa tão maravilhosa, perfeita, que você é!
Feliz Aniversário Logan Henderson *—*

(Rafaela ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário